INSTITUTO ASAS PELA AMAZÔNIA

SOMOS UM LEGADO DE SOLIDARIEDADE

Projeto Natal Solidário 4 Edição

  • 832
  • Comunicação
  • 18 de Novembro de 2021

Projeto Natal Solidário 4ª Edição

 

Período de Execução: 01 de novembro de 2021 à 20 de janeiro de 2022

 

 

Introdução:

Neste Natal do ano de 2021 acontecera a quarta campanha do “Natal Solidário ASAS” na cidade de Manaus. Inicialmente foi constituída uma comissão de planejamento da campanha, para definir metas e ações para o projeto, elaborando um cronograma de atividades que foram desenvolvidas para o mês de dezembro do referido ano. Estamos buscando instituições e empresas que se interessem e envolvam-se na campanha, disponibilizando os recursos financeiros, materiais e humanos necessários. Muitas famílias carentes e instituições filantrópicas serão beneficiadas com as doações de alimentos, agasalhos e brinquedos. Diante disso, propomos o engajamento e parceria de sua empresa na campanha do “Natal Solidário” deste ano.

Justificativa:

O Natal Solidário idealizado pelo médico Dr. Israelson Taveira fundador do projeto que observou a necessidade em ser voluntário e buscar apoiadores em prol de realizar um natal feliz as famílias e crianças na cidade de Manaus que vivem em vulnerabilidade social. Cientes de que a grande maioria das pessoas não tem a oportunidade de desfrutar de um Natal digno, o projeto propõe a solidariedade àqueles que possuem condições de proporcionar um momento de alegria através da demonstração do verdadeiro significado do Natal: o amor revelado em favor da humanidade, a exemplo de Deus que doou o Seu Filho por amor a nós. Por tanto a campanha “Natal Solidário” deste ano pretende repetir as ações de arrecadação e distribuição de donativos às famílias e instituições carentes da cidade de Manaus.

Objetivo Geral:

Promover a solidariedade nas comunidades na cidade de Manaus na época de Natal, por meio da arrecadação de donativos: alimentos, brinquedos e vestuário e efetuar a entrega dos mesmos à população carente.

Objetivos Específicos:

1.- Definir em reuniões da equipe organizadora as ações e metas da campanha.

2. - Contatar com as empresas e instituições para firmar parcerias.

3. - Propagar o evento através de multimídia.

4. - Definir a data do recolhimento dos donativos.

5. - Selecionar os donativos.

6. - Definir a data da entrega dos donativos.

7. - Realizar avaliação da campanha.

Avaliação:

A avaliação da campanha se dará através de mecanismos que possibilitem o acompanhamento e a mensuração do programa e será realizada pela equipe de coordenação do “Natal Solidário ASAS” da cidade de Manaus. A equipe de avaliação se reunirá sempre que for necessário, com a finalidade de medir o progresso do projeto, verificar se as propostas estão sendo atingido, corrigir desvios constatados, bem como, implantar novos programas quando necessários.

Conclusão

Espera-se do projeto envolver a sociedade nas ações propostas pela campanha “Natal Solidário ASAS” e que tenha êxito e alcance o objetivo principal: desenvolver um espírito solidário, proporcionando alegria e um Natal melhor à população carente manauara.

 

 

Faça sua doação ajude você também fazer uma criança feliz 

Faça uma doação para apoiar as iniciativas do INSTITUTO ASAS PELA AMAZÔNIA!


Telefone: 92 99283-7024 - INSTITUTO AMIGOS S. A. S. A. P. AMAZÔNIA

CNPJ: 03.704.499/0001-06 - INSTITUTO AMIGOS S. A. S. A. P. AMAZÔNIA

 

Você pode depositar a sua doação diretamente na conta bancária do Instituto Asas pela Amazônia


INSTITUTO AMIGOS DA SAUDE E ASSISTENCIA SOCIAL ASAS PELA AMAZONIA

CNPJ: 03.704.499/0001-06

Agência: 3726
Conta: 182721 - 9
Banco:  BRADESCO

Postagem Relacionada

Deixe uma resposta