INSTITUTO ASAS PELA AMAZÔNIA

SOMOS UM LEGADO DE SOLIDARIEDADE

PORTFOLIO

SOMOS UM LEGADO DE SOLIDARIEDADE.

0

#SOMOS ASAS

O Instituto ASAS pela Amazônia, é uma entidade filantrópica mantida pela iniciativa privada e por profissionais voluntários nas mais diversas habilitações da área de saúde e assistência social, promovendo o amparo aos mais desassistidos e pessoas com deficiência. Frente ao provimento de nossas ações sociais nos diversos bairros periféricos da Cidade de Manaus, como também o auxilio aos ribeirinhos e aldeias indígenas , o ASAS é um importante elo de assistencialismo para diversas famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade, fruto da desigualdade social que assola o Brasil


#NOSSA HISTÓRIA

O Instituto ASAS, é um projeto social voluntário, idealizado pelo médico Israelson Taveira, oriundo do município de Codajás, que reuniu um grupo de profissionais da saúde nas mais diversas habilitações, para prestar atendimentos filantrópicos nas áreas ribeirinhas. O então fundador, Dr. Israelson Taveira, com sua larga experiência em atendimento ambulatorial voltado a paciente de diversas enfermidades, viu a carência de profissionais mais humanizados para atender a grande demanda dos municípios, comunidades ribeirinhas, indígenas, áreas urbana e rural. Frente as demandas crescentes, respectivamente, foram requerendo mais profissionais e com isso foi criado o Projeto ASAS.

0

0

#NOSSA MISSÃO

Prover ações e serviços voluntários em saúde, contribuindo para a promoção do bem estar e da qualidade de vida das pessoas. Buscamos proporcionar cuidado humanizado e de excelência, levando atendimento multidisciplinar á famílias carentes de recursos no Estado do Amazonas.


#NOSSA VISÃO

Ser uma organização referência na mobilização e no apoio a saúde e assistência social, como ferramenta de amparo ás famílias carentes da zona urbana, principalmente nas periferias, comunidade indígena e ribeirinhas.

#NOSSOS VALORES

Acreditar no ser humano, em sua capacidade de transformar, Amar e difundir o amor ao próximo, bem como ao nosso pais. Trabalhar com independência, humanidade, respeito, responsabilidade, alegria, compromisso, ética e solidariedade.

0